"Me olhou, te olhei, vacinou, vacinei, daí então bateu a química". O refrão da música "Bateu a Química", da Banda Sedutora, ganhou uma adaptação especial para incentivar a vacinação contra a Covid-19. O clipe da nova versão do famoso brega foi lançado nesta segunda-feira (24) pela Prefeitura do Recife com o grupo
A letra da nova versão gravada por Brunessa França, Ariel Pinheiro e Soraya Oliveira fala sobre a chegada do novo coronavírus, a necessidade do isolamento e a importância da vacinação. O hit também reforça que a transmissão da Covid-19 continua e que é preciso se cuidar.
"Ainda tá pegando, amor. Eu sigo me cuidando, amor. Eu tô me protegendo, amor. Mas é isso que importa pra mim. É a vacina que eu quero pra mim", diz outro trecho da música.
A ideia de lançar a nova versão do brega da Banda Sedutora surgiu a partir da participação da vocalista Brunessa no Caldinho da Vacina, ação de vacinação realizada pela prefeitura na praia do Buraco da Velha, no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.
A cantora adaptou o refrão para a campanha de vacinação e quem estava por lá gostou e logo decorou a letra. Assim surgiu a ideia para a adaptação do famoso hit.
"A ideia surgiu durante a ação com a Prefeitura do Recife para estimular a vacinação. Pegamos o refrão do primeiro sucesso da banda, que é Bateu a Química, e fizemos uma brincadeira. No dia seguinte as pessoas começaram a pedir a música completa. Dois dias depois a gente já estava em estúdio gravando a música", lembrou Brunessa.